Frozen

Pelo 5º ano consecutivo, a Cenário Balões, junto com Andréa Guimaraes,  realiza a festa de Rafaella, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.

  
Dessa vez a festa aconteceu no buffet “Planet Mundi” em Moema e o tema escolhido foi Frozen, a febre do momento.

Nosso desafio foi transformar a fachada do buffet no castelo de gelo da “Elza”, algo extremamente complexo, seja pela dificuldade do design inovador, seja pela composição de cores, seja pela altura da escultura com 14m, seja pelo fato dessa escultura ter sido realizada em área externa. Tudo somando, o risco era enorme, do jeito que a gene gosta!


O objetivo da decoração da entrada é surpreender os convidados e criar em cada um deles o desejo de entrar pela escultura e sentir o clima da festa desde a chegada. Algo que ficará na lembrança de todos.


O projeto foi exaustivamente planejado para que tudo ficasse perfeito. Foram muitos dias a frente do computador para elaborar todos os detalhes. Também fizemos vários testes práticos para chegar a cor e ao efeito desejado.

Resultado: um projeto único e sob medida para o espaço.

Além do castelo, também fizemos a decoração interna com balões “dublle stuff”; gás hélio; portal, snow flakes e arranjos de centro de mesa, tudo para garantir a leveza e harmonia na decoração.

A certeza do dever cumprido e a satisfação pessoal de toda equipe quando finaliza um trabalho dessa magnitude é algo que somente quem passa por isso sabe o sabor que ele proporciona.

Esperamos que vocês também gostem do resultado.

Abraços!


  














Comentários

Postagens mais visitadas